SUPERPODERES DIÁRIOS (BVIW)
Alguma vez você teve a sensação de que possuía um poder extraordinário, como os heróis da Marvel ou da DC? Eu já! Um par de vez, acreditei ser uma heroína, por matar um leão por dia para conseguir sobreviver neste tempo contemporâneo.
Um caos generalizado. Guerras virtuais, ninguém mais se entende. Parece que, quanto mais recursos dos meios da comunicação, menos compreensão há entre nós, seres dotados de inteligência, humanos. E as disputas hostis e polarizadas de ideologias, dividindo grupos antes tão bem consolidados?
É preciso que se tenha algum estímulo ou uma força sobrenatural, tão potente quanto a energia solar, que penetra no corpo recarregando a bateria vital, a fim de que se consiga sobreviver entre o turbilhão de conflitos diários, sem perder a paz interior e o foco nos objetivos.
Eu tenho fé, e exercito todo dia o poder do equilíbrio e da harmonia, porque nesta corda bamba de incertezas atual, vejo a necessidade de encontrar um alívio, um hobby, uma ação filantrópica, até mesmo um recesso no meio do dia para admirar uma pintura, as flores, a Lua, as estrelas, ler algumas páginas de um livro, ou apreciar uma música clássica, uma ópera ou o canto dos passarinhos. São esses os superpoderes que renovam minha energia, e me estimulam a cumprir a missão cotidiana de viver bem até o fim.
Tema proposto pelo BVIW - Sobrevivência Contemporânea
(BVIW - *BECOMING VERY IMPORTANTE WRITER/ "Tornando-se um escritor muito importante").