Djanira Luz dj@
As Palavras Que Criam Vida...
Textos

QUEM MUDA SOU EU!

 

Quando criança tinha a ilusão que, ao acordar na manhã do primeiro de janeiro, tudo estaria diferente. A casa, as pessoas, as circunstâncias. Quanta ingenuidade!

 

Com o tempo, e com o amadurecimento da visão mais atenda sobre a vida, finalmente entendi que a virada do ano não era tipo milagre ou magia, nada ficava diferente de repente. Era mais semelhante o virar dos ponteiros no relógio ou o passar das datas no calendário. A hora e o dia se alteravam, porém, tudo permanecia como na manhã anterior.

Bem mais que antes, hoje sei, não são as coisas que mudam. Sou eu que tenho a capacidade de transformar minha vida a partir das escolhas que faço ou decisões que tomo. No contagem do tempo, quem muda sou eu, não as situações.

 

Neste ano de 2023 que acabamos de iniciar, desejo que você transforme o seu universo particular no mais surpreendente possível! Comece o que deseja, e termine o que começar. Não estacione no meio do processo por medo, insegurança ou dúvida de se está no caminho certo ou se obterá êxito esperado.

 

O fato é, se não colocar seus projetos em prática, se não pôr a mão na massa para moldar o seu futuro a fim de que ele se torne aquilo que sonha, jamais alcançará a vitória, e o objetivo da conquista se tornará em uma vontade não realizada.

 

Quem muda sou eu, você, nós. Não espere o momento certo, faça o certo independente da ocasião. Lute, conquiste e seja feliz com o seu triunfo!

Djanira Luz
Enviado por Djanira Luz em 01/01/2023
Alterado em 01/01/2023
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras