A LIÇÃO DO CRISTO FORTALECIDO
De braços abertos ponho-me para que me crucifiques. Venha e me acertes, transpassa-me com setas!
Deixa-me sofrer toda a dor do mundo, ser apedrejada, pisoteada. Podes pisar bem fundo! Quero sentir as auguras, suportar as amarguras da vida. Sentir-me pequena, traída, indefesa, e saber com certeza o que sofreu O Cristo.
Por isso vara minhas mãos com pregos, eu insisto! Quero ser arrastada por uma multidão enfurecida e saber que não sou querida mesmo que nada tenha feito de mal por essa raça vil de homens. Povo irracional...
Após sofrer de toda humilhação, além de ser injustiçado e dos espinhos na cabeça, ter como prêmio a crucificação? Fico perguntando o porquê de tudo isso! Por que O Pai não socorreu O Cristo? Mas, então concluo: O Pai é sábio e por O ser, sabe o que é melhor para o Filho. Se não socorreu é que motivos teve para não ter ido em seu auxílio.
Deixei a sabedoria da minha fé revelar-se, e assim poder mostrar-me o que O Pai com aquele gesto quis ensinar. E foi assim, então, que descobri... Por Jesus ter muito sofrido, ressuscitou Rei fortalecido!
Se hoje sofro e levo tombos, mesmo caindo eu saio dos escombros, pois aprendi de Deus a lição: só fortalece e cresce quem se permite ir até o chão.
https://www.youtube.com/watch?v=JKqGPA2Wtyw&ab_channel=DjaniraLuz
Assista o vídeo.