MENTE ATENTA(BVIW)
Além do que penso tem muito do que desconheço, e há um multiverso em ideias de outras mentes pensantes vindo a favor ou em oposição às minhas opiniões. Tem sido um desafio expor uma posição quanto a tudo no mundo. Diante da nova realidade me silencio a fim de evitar guerras ocas. Agindo desta maneira me torno covarde ou racional? Frágil ou suprema? Não sei a resposta nem me interessa como sou julgada porque importa neste ciclo da vida é estar em elevada paz e satisfação pessoal. Estando bem para mim, ok.
Além do que penso quando vejo uma pessoa, e se não me identifico muito com ela, posso ser injusta taxando-a como chata, enjoada ét cétera e tal pela primeira impressão que gruda na gente, e para desfazer o que se notou de imediato é caminho longo em desconstrução de imagens.
Além do que penso existe um tanto de coisas que invento, e transformo em histórias. E outros tantos que dá vontade de falar, e entendo, não devo. Tenho aprendido, com a meditação, eliminar da mente assuntos irrelevantes. Porque além do que penso existe um infinito das coisas que vejo, sinto, atento, e não digo.
Tema proposto pelo BVIW: "Além do que penso"