MUITO PRAZER, SOU EU! (BVIW)
Eu? Vou bem, graças a Deus! Problemas? Quem não tem diga amém! Fato é que a mente revolucinou para melhor, talvez a sabedoria de meio século fez com que eu enxergasse a vida por outra perspectiva. Foi assim que adquiri esta vibe de paz e satisfação.
Quando enfim entendi que nem tudo consigo mudar, mas posso exercitar a aceitação, tudo ficou mais fácil, feliz e zen. Aos poucos tudo foi e está evoluindo a contento. Soluções surgindo, projetos se encaixando, concretização de sonhos. Até publiquei meu primeiro livro individual, além do outro escrito com oito autoras maravilhosas! Sim! A vida se renovou quando eu me decidi aproveitar mais e importar menos. Ando degustando prazeres únicos. Tempo. Pessoas. Natureza. Vivo sem pressa para inquietações e notícias ruins. Tenho amado mais tanta gente linda que o destino me trouxe. E elevo meu espírito com a beleza rica toda vez que contemplo o Universo.
Afirmo convicta, já sei lidar com meus desafios. Muitos dos problemas e pesos passados que carregava eram supérfluos. Livre deles há mais leveza e sorrisos em meu ser. Feliz de mim!