Djanira Luz dj@
As Palavras Que Criam Vida...
Textos

Imagem do meu arquivo pessoal - A Pedra do Cão Sentado.



AMOR TODO SENTIDO!


 Se amor pudesse ser visualizado, seria algo grande assim feito a Pedra do Cão Sentado. Quem sabe o Morro do Pão de Açúcar? O Cristo Redentor com seus acolhedores braços abertos! Não importa a representação que eu use. Apenas sei que amor é sentimento imenso que ocupa de um polo ao outro do nosso corpo. Ele todo. Completamente.

Amor faz tremerem os sentimentos. Dança alma em êxtases. O espírito adquire e trepida luz própria, tão irradiante que é amar! Amor é dia de Sol onde sorrisos são vistos em rostos por todos os lados. E as horas ficam gostosas como a boca de criança lambuzada de sorvete de baunilha! Amor é festa todo instante. É também dia de inverno onde corpos desejam ficar agarradinhos aquecidos debaixo de lençois macios.

Amor é vida pulsando nos olhos a brilharem mostrando que tudo fica mais bonito quando a visão é a da pessoa amada.  Amor é achar o canto da vizinha até bonito, pois para quem ama, nada é feio porque se aprende a amar o outro inteiro. Mesmo que detalhes possam ser melhorados.

Amor é quando a gente ri só de pensar na pessoa amada ou em algo que foi dito e que só os dois podem entender. Amor é cura! Para os males da alma e da mente. Quiçá do corpo!

Amor todo é bom sentir em grande quantidade. Até mesmo a sua lembrança!

Djanira Luz
Enviado por Djanira Luz em 04/08/2011
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras