Djanira Luz dj@
As Palavras Que Criam Vida...
Textos
http://chadascinco.net/blog/wp-content/uploads/2011/04/cliente_irritado.jpgImagem retirada do site acima. Caso seja sua criação e não autorize postá-la, avise-me por favor que retirarei imediatamente. Obrigada!
DESCONTROLE DA FÚRIAEu mesmo estranhei meu comportamento ontem à noite. Uma intensa agressividade destemperada tomou com conta do meu raciocínio. Perdi o controle da serenidade Em questão de minutos passei de Dr. Jekyll para Mr. Hide! Da gentileza para a má índole. Dentro de mim uma briga entre o médico e o monstro. Um querendo conter a fúria, o outro alimentá-la. Deixar fugir a sanidade do controle. Mr. Hide venceu!
Se acreditasse em possessão demoníaca, diria que havia mais de uma legião dominando o meu corpo, o meu espírito e tentava corromper minha alma. Cético que sou, prefiro buscar lógicas explicações científicas. Creio em reações fisiológicas e não nas teorias espiritualizadas. Com a Ciência não há charlatanismo!
Diante da minha visão lógica, acredito que minha fúria repentina talvez tenha sido resquício da rebeldia adolescente. Algum hormônio retardou sua chegada. Atrasos acontecem. É mais coerente acreditar nisso. Ou quem sabe os problemas senis estão manifestando em meu corpo precocemente? Observo senhores idosos agressivos nas vias do meu destino! É possível. Mas homem aos trinta e dois anos não deveria eu saber conter meus impulsos, piores que sejam?
Seria mais fácil aceitar que fui tomado por espíritos malignos e buscar ajuda de algum padre para o exorcismo de mim! Como não acredito em nada disso, melhor é eu mesmo exorcizar os demônios que me cercam no meu trabalho, no meu dia-a-dia ao meu redor. Só assim conseguirei ter o controle das minhas ações e pensamentos.
Quando a fúria quiser surgir, procurarei isolar-me em algum canto. Tentarei controlar-me. Desta forma não farei mal com minhas falas maribondos tatus! Quem já foi picado por um desses maribombos entenderá o que digo...
Descontrole acima é pura ficção. Como informado em meu perfil, meus textos são frutos da imaginação... (risos)
Djanira Luz
Enviado por Djanira Luz em 27/07/2011
Alterado em 18/07/2012