Flores do novo lar para você, MLuiza!rs
MUITO MAIS QUE AMIGA!
Ela é assim. Ela foi assim para mim. Além de amiga. Jeito de mãe. Coisa de anjo. A autora MLuiza Martins foi de uma grandeza inimaginável quando ofereceu um lugar lindo para ficarmos depois das chuvas de Nova Friburgo.
Senti muito por ter que recusar a generosa oferta, mas aqui na cidade temos compromisso e não poderíamos abandonar clientes justo no momento delicado por qual todos passamos. A nossa ética precisava ser maior que o medo da destruição e desejo de sair daqui.
Nutro por MLuiza um carinho sem igual. Talvez pela doçura e inteligência em seus escritos. A delicadeza nos e-mails que trocamos com certa freqüência. Foram criando elos e dessa troca o amor amigo aflorou. E não poderia esperar menos do seu coração quando me ligou com voz embargada, emocionada deixando-me totalmente à disposição da sua morada de repouso e tranqüilidade.
MLuiza, apesar de saber “o que a mão direita faz, a esquerda não deve saber”, eu precisava agradecer em público para demonstrar o tamanho do meu carinho e do carinho que senti com sua singular oferta.
Meus filhos disseram que um dia querem ir lá, mas só se você estiver junto para agradecermos e celebramos com muita alegria!
Por mais que ame as letras e até tenha intimidade com elas, sinto faltarem palavras que sejam dignas do seu gesto. Amo você, MLuiza! E talvez com esta frase possa sentir a sinceridade do meu coração em palavras que não sei dizer quando a emoção me toma a alma.
Deus há de lhe compensar por tudo que me disse e fez. Você sabe o que me fez sentir com suas palavras e atitudes naquelas horas turbulentas. Só eu sei o bem que me fez.
Por tudo isso e muito mais que só um abraço caloroso pode dizer sem palavras, meu muito obrigada em nome da família.
Beijoquinhas sorridentes e agradecidas, minha “mãezinha”.rs