A imagem desta página foi retirada da busca Google. Caso seja sua criação e não autorize postá-la, por favor avise-me que retirarei imediatamente. Obrigada!
ELA É ASSIM!!!
Sorri até doerem as bochechas ou até que os olhos fiquem assim repuxadinhos orientais. Canta a plenos pulmões ressoando ao vento alegria, rouquejando a voz em elevada escala musical. Saltita num frenesi eletrizante incansável como se ligada a alta voltagem de disposição energética.
Fala ininterruptamente mil palavras saídas galopantes de um só pensamento fervilhante em idéias loucas por ganharem vida e serem ouvidas.
E em tempos difíceis é a última apagar a luz porque se faz rocha mantendo-se de pé com sua esperança acesa até instantes finais da consumação dos fatos. Onde ninguém mais espera, ela permanece convicta na certeza de que mudanças acontecem para os que esperam até o derradeiro minuto.
Mas quando chora parece criança! Toda mulher torna-se menina nos momentos tristes. Nessa hora quer colo e gosta de ser envolvida em abraços. E deseja ser mimada, consolada em lençóis macios de beijos. Assim é ela!Uma alegria mimada regada a charme e dengo, porém firme e corajosa disposta a superar desafios do dia-a-dia. Em suma, ela leva em si um turbilhão de emoções bem guardado no castelo misterioso coração feminino...