Djanira Luz dj@
As Palavras Que Criam Vida...
Textos



As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!

 


COMEMORAÇÃO SOLITÁRIA

Tomou banho mais demorado, perfumou-se com o melhor aroma, vestiu-se de elegância confortável. Acomodou-se no sofá da sala. Na mão a taça de vinho branco. Pela primeira vez comemorava sozinha aquela data. Não havia risos, barulhos nem música quis ouvir. O som do coração era a única melodia naquele ambiente. Olhou a foto, um turbilhão de lembranças aflorou. Outra vez a saudade lhe feriu. Vazio na sala, na alma e na taça. Sentiu na boca o amargo da solidão, o sal das lágrimas e o frutado do vinho. De todos os sabores, sobressaiu o gosto bom da bebida, sinalizando esperança de novos e alegres momentos haveriam de surgir em sua vida.



 

Djanira Luz
Enviado por Djanira Luz em 05/03/2010
Alterado em 21/05/2024
Áudios Relacionados:
Comentários
a
ana
Belíssima expressão da solidão...Em qualquer que seja o momento há sempre a esperança, e essa, nunca deve acabar.Estou amando ler-te. Sou uma aprendiz desse mundo maravilhoso da poesia.
foto
SILVIA REGINA COSTA LIMA
Como vai, poeta?***Boa Tarde! **um momento triste e soiitário, mas a porta ainda ficou entreaberta pra a felicidade.. sensível texto... * Há um “Contravento)” no meu poema de hoje *** Um beijo azul com saudades
foto
Anita D Cambuim
Comemorações assim indicarão recomeços? Espero que sim. Viva a Vida! Bom texto.
foto
Jefferson Dieckmann
Belíssimo conto! Descreve em detalhes momentos que muitas vezes vivemos... Parabéns! Abraços e um ótimo final de semana!
Site do Escritor criado por Recanto das Letras