Djanira Luz dj@
As Palavras Que Criam Vida...
Textos
As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!
AMOR EM FLASH BACKS...
Quando a mente cisma em sentir saudades o tempo parece estacionar no ponto certo onde se viveu alegrias. Um filme Flash Back de emoções roda outra vez no imaginário querendo reviver os bons momentos impossíveis de esquecer.
Vida segue adiante, toma novos rumos, parte por diversas direções. O amor, porém, permanece imóvel, inalterado como uma obra-prima intocável, valorosa e incorruptível. Amor assemelha-se mesmo a uma joia rara protegida na redoma do coração. Ele é como uma canção marcante que não se apaga da memória, seja o tempo que se ficou distante da pessoa amada.
Às vezes vale mesmo sentir tanta saudade, poder ter a certeza no peito - os dias iluminados nunca deveriam ter chegado ao fim - e que valeram os risos que encheram de estrelas todas as horas quando a vida parou celebrando dias únicos e raros.
Então, não desista de relembrar essas riquezas. Preserve o riso florido no rosto revivendo do romance, a reprise. Quem sabe a sorte floresça-lhe despertar em sonho realizado permitindo-lhe viver, assim, um longa metragem. Desses bem bonitos com finais como se quer. O passado de lembranças será finalmente esquecido, pois seu bem querer haverá de estar junto a você, como um pedido bom que foi por Deus atendido...
Djanira Luz
Enviado por Djanira Luz em 08/02/2010
Alterado em 08/02/2010