Djanira Luz dj@
As Palavras Que Criam Vida...
Textos




As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



A VIDA É BELA ATÉ NOS PEDAÇOS QUE MACHUCAM...


Pedaços de mim são retalhos da vida que costurei dos dias provados. Lembranças guardadas são conjuntos de momentos fortes e marcantes. Bons e nem tanto. Lágrimas que me saem são porções das horas sofridas ou emocionadas que partem deixando-me metades.

Meus risos são quantias exageradamente alegres de preço inestimável. Junto a quem amo multiplico felicidade. Ao que não tem, partilho. Quando choro, fico aos pedaços porque me saem porções de conhecimento. Sorrindo sou completa.

Sou total quando me permito provar de forma inteira todos os sabores bons das horas manhãs delícias ou das noites perdidas sombrias. Colho frutos de árvores sonhadoras e saboreio gostos de esperança-amanhã-vai-melhorar!

Alimento a alma com brincadeiras pueris onde planto segredos inocentes para que floresça a mulher madura que não esquece da diversão. Mulher que colore rios de rosas aromáticas, tinge a face de Sol irradiando pensamentos douradamente ricos e pinta o chão com transparências para que possa ver verdades cristalinas por onde caminhar.

Estar viva é uma delícia e uma dávida. Saber aproveitar os minutos tirando lições dos gostos, ora doce, ora fel chama-se apre
ndizado e sabedoria.

Saboreie a vida e seja feliz!rs

Djanira Luz
Enviado por Djanira Luz em 04/01/2010
Alterado em 04/01/2010
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras