Djanira Luz dj@
As Palavras Que Criam Vida...
Textos
As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!
AOS "MEUS" LEITORES MENINOS E MENINAS...rs
Pousa nas minhas letras que te farei sonhar, te embalarei nas entrelinhas de cada texto que produzir. E te afagarei com minhas palavras e elas soarão como música agradável ao teu ouvido. Sentirás uma beijoquinha na face dos teus dias mesmo que a tristeza queira te invadir, ainda assim, hei de com o meu lirismo, fazer-te sorrir.
Acompanha-me e nunca tu experimentarás da fria solidão que te fere a alma. Vinde, contempla-me as letras, cada linha, verso, poema expostos aqui. Sinta o meu abraço que envolve além dos teus olhos, pois cada palavra minha vai aquecida de amor para enlaçar tuas ideias e sentimentos.
Cada escrita que sai de mim carrega a ternura moldada no amor, na esperança, no otimismo, na fé, mas também na dor. É por isso que poderá sentir o tempero do gosto bom porque tem vida, a minha vida, os meus sentimentos que dôo para que chegue a quem precisar ou merecer mensagens nascidas do meu coração.
Algumas vezes tão doce que tu desejarás voltar para provar do mesmo sabor, noutras haverá a firmeza para que despertes para o hoje, o agora e saiba que haverá uma saída, mesmo que não seja a que escolheste.
Minhas palavras levam muito de mim, eu me faço transparência feito a água de forma que eu possa ser para ti uma vereda nos teus dias escuros, onde a sede de amor quase te rouba a esperança.
Enfim, minhas letras têm mãos que te buscam e te seguram para que fiques um pouco mais se te fazem bem, mas do contrário, não te sentires bem confortável com o que digo ou se teu coração não pulsar diferente ao me ler, estas letras feito mãos estarão abertas acenando para que tu partas num alegre adeus...
Aprendi que se deve agradecer e pedir perdão muitas vezes. Então, começo hoje a agradecer pelos carinhos e leituras recebidas.rs
DIA 12/09/2009 – Estarei completando um ano de RECANTO DAS LETRAS. Bons momentos passei aqui, alegrias, sonhos, algumas lágrimas, talvez. Através deste canal de comunicação conheci muitas pessoas maravilhosas. Sempre digo que somos amigos virtuais com sentimentos reais. É! Quando não é possível o contato visual, o coração se mostra mais nítido. E pelas letras que tenho lido, vejo como são belos os autores do Recanto das Letras e pelo comentários, os usuários leitores da Web, pois além dos autores do RL, muitos leitores demonstram carinho por mim que por hora retribuo através do texto acima.
Para mim os leitores são como meninos e meninas que precisam de atenção e carinho. Por isso hoje eu lhes pego no colo do meu coração...rs
Obrigada aqueles que apreciam minhas escritas e peço perdão para aquele que, porventura, não gostar do meu estilo literário. Saibam que não sigo regras e que só escrevo o que vem da essência do meu interior.rs
Muito obrigada!
Beijoquinhas da Dja.rs
FESTA QUANDO BOA A GENTE COMEMORA POR MUITOS DIAS, NÃO É?rsrs
Djanira Luz
Enviado por Djanira Luz em 02/09/2009
Alterado em 02/09/2009