Djanira Luz dj@
As Palavras Que Criam Vida...
Textos
As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!
MUITO PRAZER, SOU CARIOCA, UMA MÁQUINA DE SEXO!
Nunca aprovei generalizar nada nesta vida e vi nesses dias o quanto tenho razão em não gostar. Doeu bem dentro de mim, lá no interior dos meus princípios carioca de ser, tomar ciência daquela matéria dizendo que as cariocas somos uma máquina de sexo.
Se é para generalizar, então, o que os maranhenses sentiriam se dissessem que são “desonestos em potencial” ou os mineiros fossem chamados de “laranjas da falcatrua” e os gaúchos “pedófilos inveterados” e quem sabe, os baianos “vagabundos preguiçosos”?
A questão é que "máquina de sexo" não é fato exclusivo de um estado, de uma região ou de um país. Em cada estado, em cada região ou país do mundo inteiro que seja, existem todo tipo de pessoas e de comportamentos.
Por mim e em nome de muita carioca honrada, eu digo que estou indignada mais uma vez, para variar, com nossos governantes e responsáveis em aprovar a publicação dessa revista que circulará por diversos países.
O que querem? Turismo sexual no Rio, no Brasil? É esse o preço que pagaremos para atrair turistas? Esvaziamos a mala da vergonha, da ética e do caráter e enchemos de imoralidade, de desrespeito com a mulher carioca?
Sim, claro! Há mulheres “máquinas do sexo” no Rio, em São Paulo, Minas, em todo o país, ninguém nega! Mas, generalizar foi uma grande e absurda afronta para conosco cariocas dignas da Silva.
Atenção turistas do Brasil e do mundo: Dispam-se de pudores para satisfazer seus mais ocultos desejos, pois a próxima parada é o Rio de Janeiro, cidade do Turismo Sexual onde a beleza da natureza não se compara à da carioca, a máquina de sexo!
Eu não gostei nem um pouco desse título! E você leitora carioca?
Djanira Luz
Enviado por Djanira Luz em 23/07/2009