Djanira Luz dj@
As Palavras Que Criam Vida...
Textos
As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!
AMAR É TER O MUNDO INTEIRO EM SEUS BRAÇOS...
Chega um dia em que você para e reconhece: “É ele!” “É ela!” E não adianta fugir, tentar ficar longe do campo de visão, quando o coração escolhe e decide não há distância ou pensamento que separe.
Apesar de o cérebro fazer a escolha, é o coração quem dispara diferente quando pensamos ou olhamos a pessoa amada. Coração acelerado por alguém é a constatação de que o amor chegou e não tem volta. Pode durar o tempo de uma paixão, no máximo seis meses como diz estudos científicos ou eternizar sendo um amor forte e bonito de se viver.
Todas as formas de amar é bom demais! Dure o tempo que for sempre valerá senti-lo. Para poetas, inspiração. Para músicos, composição. Para namorados simplesmente, muito beijo na boca!
Não há estágio mais encantador do que sentir-se enamorado. Quantas vezes você se viu sorrindo sozinho no meio da rua, no elevador, onde quer que esteja com aquela cara alegre de rir-se de nada, de não ter motivos a não ser de ter em mente a pessoa amada?
Tudo gira em torno dele, dela. O mundo antes enorme resume-se num Universo de olhos, boca, corpo, som, cheiro da pessoa amada, querida, desejada...
Amar é isso! É ter o mundo inteiro que cabe em seus braços quando abraça o seu grande amor...
Djanira Luz
Enviado por Djanira Luz em 21/07/2009
Alterado em 21/07/2009