Djanira Luz dj@
As Palavras Que Criam Vida...
Textos
As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!




LIBERTANDO-SE DAS DROGAS...


Garoto, por que encontrou consolo na droga que o consome? Quando usa esse barato se engana que o problema some. A vida se vive de frente e de cara limpa. Nada de ficar nessa luta de par ou ímpar. Par é sua família. São dois, seu pai e sua mãe - amigos querendo seu bem.  Ímpar são seus inúmeros "parceiros de desventuras" que na hora do sufoco esquecem de você partindo para o além... Portanto, pense bem!

Volta... Há tempo ainda! É jovem. Tem índole. As drogas só querem roubar a vida, a sensatez, a sanidade. Volta para vida, garoto, aproveita sua mocidade!

Entrou numa vacilada. A vida tem disso, é cilada! Mas, ouça! Esteja atento ao movimento da rua. Acorda e descubra que esse mundo não é seu, essa vida não é sua! Está vivendo como bicho acuado. Amedrontado. Encurralado. Era essa liberdade que buscava? É mesmo isso que sonhava? Não creio...  Não é isso o que vejo. Vejo em seus olhos, receio. Nas suas palavras, decepção.  Sinto em você, desilusão e uma revolta. Um ódio sem motivo ou explicação.

Queira ajuda e deixe quem pode ajudar. Ainda há muita coisa a conquistar! Há um sonho esquecido, uma menina para amar... Outras cores, outros horizontes, muita emoção! Saia dessa prisão sem paredes que o leva à destruição!  

Desata os nós! Tira as correntes que prendem nesse mundo imundo e ilusório. Deixa de ser simplório! Erga a cabeça! Reconquista sua dignidade, seu caráter, sua moralidade! Há tempo! Há quem lute por você! Muitos estão de braços abertos para lhe fazer voltar a sorrir.

Mais forte do que as drogas, mais potente do que cocaína é o amor de Deus que tudo domina. Limpa seu corpo, fica careta. A alma Deus faz a faxina, faz dela vereda!

Enquanto o mundo o empurra para longe do bem e do certo, Deus chega assim de mansinho e transforma em Paraíso a vida que era um deserto.

Muitas vezes estamos distraídos e não percebemos a mão generosa de Deus sobre nossas cabeças. Por isso faça sempre uma prece e de Deus nunca se esqueça.

Para cada um que o prende, aprisiona, ofende e entristece, Deus de você tem piedade. Vai em seu socorro e se compadece. Deus conhece todos seus passos, seus acertos e fracassos. Mesmo assim luta, busca, consola, num amor imenso sem fim. Ele espera apenas em troca que você Lhe dê o seu "sim".


 
 
Djanira Luz
Enviado por Djanira Luz em 06/07/2009
Alterado em 23/11/2011
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras