A VIDA COM ENTUSIASMO!!!
Hoje o dia é corrido, vai ser curto para executar tudo o que pretendo. Mas, roubei um tempo de mim para estar aqui e mandar umas palavras-aconchego e de entusiasmo.
Venho sugerir que no próximo ano, você não se deixe abater pelas palavras negativas ou ofensivas que, porventura, ouvir ou ler de alguém. Não acredite quando disserem que você não é capaz de vencer uma competição, de conseguir emprego, de arranjar bom namorado, de curar de uma grave doença... Seja o que for, tenha fé! Tenha fé e acredite que tudo é possível.
Conheço uma pessoa que estava desenganada pelos médicos. A junta médica não deu mais de um mês de vida... E lá se vão quinze anos! Os médicos ficaram surpresos e não entenderam o que surtiu naquela pessoa para resistir a tanto tempo. Mas, eu sei! Acreditar na cura, querer viver, ter fé em Deus, na vida, em dias melhores é tão forte quanto qualquer droga. O poder de um pensamento positivo é capaz mesmo de mover montanhas.
Você já assistiu alguma palestra de empreendedores? Eles falam com tanta empolgação, com tanta motivação e entusiasmo que saímos de lá acreditando que somos capazes de tudo E somos! Basta pôr ânimo na vida, acreditar nos projetos que delineamos e que almejamos alcançar.
É por isso que se observarmos duas pessoas com a mesma doença e uma delas ir melhorando ou a doença for estacionando, saiba que aquela cuja recuperação for evidente, é aquela que tem fé em Deus, tem vontade de viver, e acredita na cura. Ela é uma pessoa positiva e de mente cristalina que não se abate e nem aceita as palavras duras dos outros.
Então, pela sim pelo não, pelo certo ou pelo duvidoso... Seja otimista! Tenha entusiasmo! Seja feliz a partir de agora e por todos os segundos do próximo ano!
Já comecei com meus pensamentos abertos e positivos. Eu vou, eu posso, eu consigo, eu sou mais eu!
Acho que você também consegue... Que tal se unir a mim nessa corrente de bons pensamentos?
Eu posso resolver tudo que tenho que realizar até a hora da virada!!! Já estou pensando que sim, vai dar tempo...rs
Djanira Luz
Enviado por Djanira Luz em 31/12/2008