Djanira Luz dj@
As Palavras Que Criam Vida...
Textos

A imagem desta página foi retirada da busca Google. Caso seja sua criação e não autorize postá-la, por favor avise-me que retirarei imediatamente. Obrigada!



Oração do Aluno

Meu Deus, preciso melhorar na escola
Livra-me da preguiça e da cola
Ajuda-me a tirar nas provas, boas notas
Que eu me lembre das respostas.

Que eu saiba, Senhor, assimilar
O que o mestre me ensinar
Ajuda o colega também
Para que na prova se dê bem.

Põe no coração do mestre, bondade
E ele ensine com amor e vontade
Se o aluno a matéria não compreender
Que o mestre não canse de refazer

Abençoa o professor
Que ensina com louvor
E que eu o respeite
Mesmo que a lição rejeite.

Por final, meu Deus adorado
Ajuda-me a ser aprovado
As provas já se aproximam
Peço Suas bênçãos que reanimam!

Djanira Luz



ATENÇÃO!

Se você esteve aqui e obteve vitória nos estudos, por favor, retorne e deixe seu comentário. O seu sucesso será estímulo para outros alunos e estudantes. Obrigada! Djanira Luz

OBS.: Todos os dias quando vejo um novo comentário nesta oração, eu fico também em oração por cada aluno ou aluna. Então, estudem e confiem em Deus. Façam a parte que lhes cabe, que a vitória virá certamente! Boa prova e bons resultados a todos que passarem por aqui!rs

Amém!

Gratidão pelo seu feedback querido 
André Pereira! A fé aliada ao seu empenho gera bons resultados! Parabéns! A sua fé o ajudou! Abraços ternos

28/06/2021 15:35 - André Pereira [não autenticado*]
Vou receber meus resultados na quarta feira, mas a oração me ajudou muito, eu era dos alunos da minha turma com piores notas, e graças a deus consegui tirar a melhor nota da turma numa disciplina em que não tinha tirado nem uma positiva, gratidão,, muito obrigado pela oração, muito obrigado meu deus querido, muita gratidão ?
Para o texto: Oração do Aluno (T1222680)


Emily Wanderley, gratidão por seu comentário! E que alegria quando sei do sucesso de uma pessoa pela fé e esforço. Parabéns! Feliz 2020 com muitas vitórias diárias! 

Emily Wanderley [não autenticado*]
Eu rezei e deu tudo, eu pensei que não ia passar mais rezei muito,coloquei muita fé e passei!! Muitoo obrigada!


Que feliz saber, querida Ingrid Carolina! Parabéns! Deus continue dando-lhe vitórias e aumentando a sua fé! Tenha um Feliz e Santo Natal e um 2015 com muitas horas felizes e sonhos que se realizem! Beijoquinhas
17/12/2014 00:00 - Ingrid Carolina Gomes [não autenticado*]
Nossa fiz essa oração hoje e já consegui ver a graça recebida , muito obrigado , estou muito feliz . Obrigada de coração .


Leandro, Bom que obteve resultados gratificantes! E, sim, você mesmo aprendeu que Deus não trabalha sozinho, cada um deve fazer a sua parte para que a graça chegue. Nem só estudar nem só rezar. Se você estuda e faz orações, mas não compreendeu bem, certamente Deus lhe dará recompensas! Confie, estude, e sucesso para você! Abraços ternos. 

Vanda querida, confie no seu potencial e procure ficar tranquila, pois a calma ajuda na vitória. Fique em oração pela professora que tem atitudes lamentáveis. Ao invés de críticas, ela deveria incentivar os alunos. Mas Deus olha por você e por seus colegas, por isso, estude e confie em Deus, e faça a sua parte que Deus estará com mão poderosa sobre você. Boas notas! Abraços ternos.

Ana Paula Mathar - apesar de ter postado hoje seu pedido, tenho rezado pelo seu marido desde 09/04, quando vi a sua postagem. Tenho certeza, pela fé em Deus que seu amado marido terá muito êxito na Faculdade, pois a oração de uma esposa tem grande valor. Muito amor para o casal e sucesso para os estudos do seu marido! Abraços ternos. 23/05/2014

Parabéns, Emília Ferreira, pelo bom e feliz resultado em seus estudos! Beijoquinhas e obrigada por voltar aqui e contar do seu sucesso! 06/12/2014

Que alegria, Ana Célia! Parabéns pela confiança em Deus, no poder da oração, e pela dedicação nos estudos! Obrigada por voltar e agradecer! Beijoquinhas 06/12/2014

Parabéns, Mariana! Alegro-me com sua vitória! Beijoquinhas - 05/12/2012

 
"04/12/2012 11:48 - Mariana [não autenticado*]
PASSEI! :D
Para o texto: Oração do Aluno (T1222680)"


Parabéns, Gabriel! É uma alegria saber da sua conquista! Parabéns pelo seu empenho e fé! Beijoquinhas 20/03/2013
"02/03/2013 15:06 - gabriel [não autenticado*]
tive muito sucesso com essa oraçao fiz e fui aprovado....
Para o texto: Oração do Aluno (T1222680)"

Fico feliz por você Dhara! Sua fé e esforço resultaram em seu sucesso! Parabéns! Beijoquinhas

 
22/03/2013 12:00 - dhara [não autenticado*]
Essa oração me ajudou muito.tudo com Deus e mais fácil é só ter fé .
Para o texto: Oração do Aluno (T1222680)


Que alegria, Diane! Sua conquista alegra-me e incentiva a todos que vierem aqui! Parabéns pela fé e dedicação! Beijoquinhas
01/04/2013 00:35 - diane [não autenticado*]
consegui graças a deus !!!
Para o texto: Oração do Aluno (T1222680)


Nathália Letícia - Que vitória! Que feliz fiquei! Deus continue abençoando sua vida e seus estudos! Parabéns! Beijoquinhas  06/05/2013.
03/05/2013 23:35 - Nathália Letícia [não autenticado*]
Obrigada a todos que fizeram oração por mim para que eu fizesse uma boa prova.Saibam que vocês me ajudaram, e muito! Consegui um bom resultado, e estou muito feliz! Muuiiitoo obrigadaa mesmoo que Deus dê em dobro pra vocês !!!
Para o texto: Oração do Aluno (T1222680)

Márcia, seu testemunho é muito importante para incentivar a outros alunos e estudantes! Agradeço por isso. Muito sucesso para sua vida e estudos! Deus a abençoe e proteja as suas horas. Beijoquinhas 25/09/2013.

 
22/09/2013 12:32 - Márcia [não autenticado*]
Fiz esta oração no período passado (na Faculdade), pois tive que fazer prova final, e realmente deu certo!
Para o texto: Oração do Aluno (T1222680)

 Samara Gomes Batista, primeiro acredite que você ainda poderá recuperar suas notas, e estude muito para isso. Confie em Deus e faça a sua parte, Ele honrará a sua fé. Lembre-se, não adianta apenas fazer orações se você não se esforça. Estou em oração em seu favor. Confie e estude! Deus a abençoe com sabedoria e vitórias possíveis! Abraços ternos. 


Djanira Luz  EM:  06/10/2011 - Estou torcendo e rezando por você, LOHAN!rs

Estou rezando e torcendo por você também, Carolina F!rs Em:16/11/2011

Brenner, a pedido da sua mãe Elade, estou em oração torcendo pela sua vitória!rs Em: 23/11/2011

Isadora, Thaay, Raquel M, estou em oração e na torcida para que obtenham vitórias nos estudos! Contem com minhas preces e carinho. Em 30/11/2011

Alessandro, bela sua manifestação aqui. Abrindo seu coração fez uma linda oração. Sim, faça sua parte esforçando-se que Deus fará a dEle, pois Ele trabalha em conjunto. E Jesus gosta de nos dizer "(...) a sua fé curou você!" E assim é e será. Estude e confie! Estou rezando e torcendo pela sua vitória.

Rebeca, a parte importante você já está fazendo. Estudando e fazendo orações. Uno-me a você nas preces para que seja dedicada e tenha vitória nos estudos sendo aprovada nas disciplinas. Que você esteja sempre em companhia de Deus! Beijoquinhas e meu carinho.

Diovana, você tem tudo para ter êxito: estuda e tem fé. Continue assim que a vitória será certa! Estarei unida em orações por você! 

Letícia, estude e confie em suas orações que Deus certamente fará a parte dEle. Estarei também orando para que tenha merecidas boas notas!

Beatriz, dedique-se para as provas e faça preces com confiança. Assim você poderá mudar o resultado final. Com esforço e fé! Uno-me à você em preces por sua vitória e aprendizado. Beijoquinhas Em 08/05/2012.

Mariah - Estude, faça sua parte, que certamente Deus recompensará seus esforços dandl-lhe o resultado de boas notas e melhor aproveitamento em sala de aula. Estude e confie! Tire suas dúvidas e faça orações. "Tudo posso naquele que me fortalece." Vejo que confia, pois veio fazer oração, então tudo poderá em Deus que faz de você uma fortaleza!. Beijoquinhas 21/05/2012

Daniel, uno-me à você em oração para que atinja seu objetivo, o bom êxito nas provas finais do seu curso de Direito. Estude e confie! Reveja as questões. Tenha calma nas hora do exame e faça preces com otimismo! Certamente você obterá sucesso! Eu acredito! Beijoquinhas 10/06/2012.

Igor, ontem lembrei-me de você enquanto fazia minhas orações. Espero que Deus tenha atendido nossas preces! E, sobre seu curso, boa escolha! É uma das profissões do futuro. Continue estudando com dedicação e fazendo preces! Deus vê seu esforço e a recompensa vem com os bons resultados. Sejam na sua vida pessoal ou profissional. Beijoquinhas 22/06/2012.

Maria da Conceição, no lugar do medo, confie.! E da insegurança, estude. Quando nos esforçamos mais o medo e insegurança dão lugar a confiança e a coragem! Ter dificuldades é comum em retas finais, mas não significa obter resultado ruim. Estarei em oração por você e suas irmãs. Você tendo fé e buscando ajuda para suas dúvidas, certamente terá resposta positiva para seus temores! Eu confie na sua vitória com bons resultados nas provas! Creia você também! Deus abençoe seus estudos e abra sua inteligência e a capacidade de aprendizagem. Beijoquinhas 02/08/2012

Vanessa, acredite na sua capacidade e estude! Todo o esforço terá como recompensa a sua vitória nas provas! Estou em oração por você na confiança de que atinja seus objetivos! Estude e confie. Deus está no comando, mas Ele quer sua participação, então, faça a parte que lhe cabe! Ânimo e confiança! Beijoquinhas 12/09/2012

Tainá - Muito me alegrou seu comentário. É gratificante saber que estará fazendo preces pelos que precisam de oração. E bonito saber que uma menina de pouca idade tem essa fé que você demonstra ter. Obrigada por voltar para o testemunho! Creia e estude e seja fiel em seu testemunho! Beijoquinhas 18/09/2012

Thaís M. - Certamente terá bons resultados, porque você afirma que tem fé. E se estuda para conseguir boas notas, Deus fará a parte dEle! Acredite no poder das orações e estude. Estou em oração para que faça boas provas! Beijoquinhas 04/10/200

Diana - Deus abençoe sua vida e seus estudos! Se você fez sua parte dedicando-se nos estudos para obter bons resultados, certamente Deus lhe dará a recompensa. Como afirmo e repito sempre, Ele não opera sozinho. É necessário sempre nossa participação. Esta é a maior lição que Deus nos dá. Mesmo podendo realizar tudo sozinho, Ele nos quer participativos! Confie e espere que boas notas virão! Beijoquinhas 06/11/2012

Simone - A oração de uma mãe por um filho seu tem grande valor diante de Deus. Sua filha estudando e tendo você como intercessora, certamente obterá sucesso esperado! Confie e incentive sua filha amada para obter êxito nos estudos! Beijoquinhas 20/11/2012

Maria - Isso! Acreditar na vitória antes que ela aconteça é demonstração de muita fé! A fé baseia nisso! "(...)Milagres são reais, se você crê vai conseguir! Mas só se você crer..." Confinue confiante e aplicada nos estudos que terá os resultados esperados! Beijoquinhas - 26/11/2012

Cristina - Quando aliamos estudos com o oração, o resultado sempre será o esperado! Deus quer nossa participação em todos os projetos. Por isso, continue estudando e confiando. Você vai conseguir! Beijoquinhas 03/12/2012

Rafaely - Você estuda. Você tem fé. Tem tudo necessário para obter bons resultados. Que Deus aumente sua fé e sua confiança para o possível acontecer. E também mantenha a tranquilidade, pois a calma é uma grande aliada para o sucesso! Beijoquinhas 03/12/2012

Daniel - Você está certíssimo em seu pensamento! Se cremos em Deus, somos confiantes no que ele pode realizar em nós. Por isso acreditamos que somos capazes das conquistas e vitórias!  Beijoquinhas  11/12/2012

Nilva Sampaio - A oração de uma mãe é muito poderosa e agradável a Deus! Deus certamente atende o coração piedoso de uma mãe que ama e se preocupa com seu filho. Nessa certeza, uno-me à sua prece. Beijoquinhas 11/12/2012


Eliana Rombardo - Oração de mãe tem força e agrada a Deus! Quando uma mãe ora por seu filho chega como uma súplica aos céus. Deus há de conceder calma e sabedoria para seu filho Vinícius obter bons resultados. Se ele fez sua parte estudando, Deus certamente irá recompensá-lo! Creiam e esperem em Deus! Beijoquinhas 14/12/2012

Silvana - Repito aqui o que escrevi para outras mães: a oração de uma mãe tem grande poder e quando acreditamos firmemente e nos mantemos em oração constante, Deus honra nossa fé! E não há força ou maldade que possa sobrepujar o amor e o poder de Deus! Continue confiante que a vitória virá para sua filha e sua casa! Beijoquinhas 17/12/2012.


Suellen - Peço a Deus por você e que Ele resolva sua questão de acordo com a Sua vontade.  Nem sempre entendemos as respostas de Deus, no entanto, uma hora percebemos seus motivos. Confie e conte com minhas orações. Deixe que Deus cuide das suas angústias e preocupações. Beijoquinhas 21/02/2013.

Nathála Letícia - Estou em oração para que consiga bom resultado em suas provas. Você fez a sua parte esforçando-se nos estudos, confie e Deus a recompensará! Estude e faça orações sempre. Deus a proteja e lhe conceda muitas horas felizes e vitórias! Beijoquinhas 29/04/2013.

Nina Ribeiro - Estive em oração por você desde dia 07/05 quando li seu comentário. Espero e torço para que tenha conseguido atingir seus objetivos - os bons resultados nas provas -. Deus a abençoe e proteja sempre. Confie e estude! Beijoquinhas - 13/05/2013.

Sinara - Assim que li seu comentário, fiz preces a Deus para que você consiga bons e esperados resultados no fim do período. Você está no caminho certo fazendo sua parte, porque Deus não trabalha sozinho e a parte dEle você pode ter certeza da sua realização! Tenha fé e estude! Beijoquinhas 24/05/2013

Cinthya Lima - Deus conceda-lhe concentração e grande capacidade de assimilação, além de boa memorização.  A matéria pode ser difícil, mas você tem o Deus do impossível e é uma menina determinada. Vai dar tudo certo! Confie e estude! Essa combinação é receita certa para a sua vitória! Beijoquinhas 24/05/2013. 

Adriano Nascimento - Que alegria que se animou após ler a oração! Mantenha a confiança e o bom ânimo que os resultados serão os melhores e esperados! E estude, faça sua parte que tudo mais virá! Beijoquinhas - 27/05/2013.

Sueli da Costa Nunes - Estude com afinco e confie nas promessas de Jesus. "Estou com convosco todos os dias, até o fim do mundo." (Mt 28, 20).  E quando fazemos orações, trazemos Deus para perto de nós e, Ele em nosso meio nos possibilita grandes feitos! Estarei rezando para que você consiga bons resultados nas provas de Metodologia,  Sociologia, Psicologia da Educação e Alfabetização e Letramento. Estude e confie! Beijoquinhas - 27/05/2013.

Lili (Aline) - Torço para que a nota 6 tenha sido sua. Continuarei rezando para que consiga bons resultados nas provas! Estude e confie. Esta é a receita para a vitória! Beijoquinhas - 05/06/2013.

Sueli da Costa Nunes - Você fez sua parte estudando. Nem sempre entendemos as respostas de Deus no momento, mas sempre há um porquê de tudo no tempo certo. Rezo para que tenha tirado boas notas, não se frustre se as coisas não saírem do jeito como deseja. Tenha certeza de que Deus sempre faz o melhor por nós, ainda que duvidemos de seus métodos. Não desanime! Vamos confiar! Beijoquinhas - 06/06/2013.

Daniel Lins - Como é bonito quando um jovem reconhece em Deus a força para a vitória e conquistas! Fico mesmo feliz com seu sucesso e esperando em Deus que venham mais e mais conquistas, tanto nos estudos como na vida profissional e pessoal. E sempre você na fé e na coragem para os grandes desafios! Beijoquinhas 12/06/2013.

Sueli da Costa Nunes - Estou em oração por você desde 18 horas quando li seu comentário. Espero em Deus que você consiga os pontos necessários para uma boa nota! Deus a ilumine! Beijoquinhas - 14/06/2013.

Nalalie - Fico feliz pela sua conquista. Mas acredite, não é a minha oração que a faz vencer e sim a sua fé. A fé verdadeira cura e faz vencer. A oração é apenas o veículo para a fé! Faça a oração sempre com toda sua fé. Deus continue abençoando a sua vida. Beijoquinhas. 03/08/2013.
03/08/2013 16:04 - Natalie [não autenticado*]
Ola. Já usei 3 vezes esta oração e funcionou!Deus é amor e tenha sempre fé na vossa oração.
Para o texto: Oração do Aluno (T1222680)

Diane, se estudar e confiar em Deus, com certeza terá bom resultado. Deus abençoe sua vida e que o Espírito Santo sobre você o dom da Ciência. Beijoquinhas. 07/09/2013.


Karolainy - Seu nome está na minha lista de oração. Estude e faça oração, faça a sua parte e confie que Deus atenderá suas preces. Conte com minha humilde oração em seu favor. Deus lhe dê vitórias, êxito e sucesso! 25/07/2014.

Diogo Antônio, quem confia alcança a graça desejada, pois a sua fé cura, liberta, salva. "E Jesus afirmou-lhe: “Minha filha, a tua fé te salvou! Vai-te em paz e estejas liberta do teu sofrimento”. (Mc 5, 34). Então faça a sua parte estudando e confiando na vitória que ela virá! Estarei em oração por você! Sucesso e confiança! 13/10/2014. Beijoquinhas

Vitoria Righes Dias - Por volta das 05:00h de hoje li seu comentário e fiz minhas orações por você e, se você crê e estudou, certamente atingirá sua nota, quem sabe mais do que precisa! Deus a ajude a conquistar essa vitória! Beijoquinhas 15/10/2014

Thalita e Diane Vieira - Coloquei o nome de vocês duas na lista das minhas orações diárias. Espero em Deus que tenham estudado e obtido bons resultados. Beijoquinhas 06/12/2014

 Vivian S - Com a sua confiança em Deus e com sua dedicação nos estudos, certamente tudo concorre para a vitória esperada! Estou na torcida e em oração por seu sucesso! Confie e estude! Beijoquinhas 06/12/2014

Lucas Patrick - É com imensa alegria que recebo o seu comentário informando seu êxtio nos estudos, mas saiba que não foi a minha oração que fez você vencer, foi a sua fé e a sua dedicação nos estudos. Esta oração lembra-lhe apenas o valor de se confiar no poder da oração, de se crer em Deus e do seu esforço. Você conseguirá! Deus o abençoe e lhe aumente a inteligência e sabedoria. Inteligência para vencer e conquistar seus propósitos de vida e sabedoria para optar sempre pelo certo e pelo bem. Abraços ternos.

Luísa - Seu nome estará na lista de orações, mas faça a sua parte. O sucesso e a graça se alcançam com confiança e esforço. Redobre a atenção nos estudos, procure ajuda e reze com muita fé que terá o feliz resultado da aprovação. Estarei em oração e você, estudando, combinado? Abraços ternos. 20/07/2015

Ariane Batista - Como digo sempre para quem pede orações, Deus não opera sozinho, você precisa fazer a sua parte estudando, se esforçando, porque seria injusto com aquele que estudou e confiou em Deus por um bom resultado. Se você se dedica aos estudos, mas não conseguiu compreender muito bem a matéria, assim você poderá receber a graça de Deus, mas se não estudou saiba que não é assim que funciona. Já fiz orações por você e coloquei seu nome na lista de pedidos. Estude e confie! Deus a abençoe. Abraços ternos.  25/09/2015.

Yasmin - Comprometo-me a fazer orações diárias em seu favor para que tenha bom êxito nos seus resultados finais. Continue estudando e confiando na misericórida divina. Tenha calma para estudar, confiança na sua capacidade e fé em Deus! Procure mudar o método de estudo e busque ajuda de algum amigo ou profissional para tirar suas dúvidas. Vai conseguir! Abraços ternos. 31/10/2015
Djanira Luz
Enviado por Djanira Luz em 11/10/2008
Alterado em 28/06/2021
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras